Projeto AFIN traz aulão do ENEM para a comunidade uberlandense

"Aulão" trará revisões dos conteúdos curriculares obrigatórios do Exame Nacional do Ensino Médio

21/09/2018 - 15:14 - atualizado em 24/09/2018 - 12:06

O Projeto "Ações Formativas integradas - AFIN" Uberlândia, convida a comunidade, de maneira especial aos alunos e egressos do terceiro ano do ensino médio para participarem da aula de revisão tratando dos conteúdos curriculares obrigatórios do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. O aulão acontecerá no dia 29/09/2018, das 8 às 18h no Anfiteatro 5R-AB, Campus Santa Mônica, da Universidade Federal de Uberlândia.

O evento visa contribuir com a reflexão interdisciplinar para estudantes e egressos de escolas públicas, que almejam o ingresso ao ensino superior por meio das políticas públicas de acesso.

Para se inscrever, basta preencher o formulário online. Caso haja dúvidas, entre em contato com a coordenação do Projeto pelo e-mail acoesformativasintegradas@gmail.com ou pelo telefone (34) 3291-8951.