Palestra ocorre dia 20 de dezembro, às 19h30min
Por Divulgação da Extensão
17/12/2021 - 17:22 - atualizado em 17/12/2021 - 17:22

Como realizar o cuidado integral a vítimas de violência sexual?

No dia 20 de dezembro, às 19h30min, acontecerá o 10º e último encontro do projeto de extensão "Educação permanente para o cuidado integral a pessoas em situação de violência sexual", que foi contemplado no Edital Piaev 2021, com o tema "Ensino e aprendizagem sobre violência(s)”.

O projeto é realizado pelo NUAVIDAS- Núcleo de Atenção Integral a Vítimas de Agressão Sexual do Hospital das Clínicas de Uberlândia (@nuavidas), que existe desde 2017 e reúne professores e profissionais ligados à Faculdade de Medicina, Instituto de Psicologia, Escola Técnica de Saúde, Faculdade de Direito, Hospital das Clínicas da UFU e ao EJASUP, integrando diferentes setores na abordagem dos casos de violência sexual - do atendimento à saúde física, social e psicológica ao encaminhamento jurídico, quando necessário.

O encontro trará as convidadas Marina Abreu Dias, graduanda em psicologia e estagiária do NUAVIDAS; Bianca Nakamura, assistente social residente no HC-UFU; e Mariana Hasse, professora da FAMED-UFU e coordenadora acadêmica do NUAVIDAS.

• Onde posso ver o evento?

No canal NUAVIDAS HC-UFU no link: https://cutt.ly/bEvoszp