FORMAÇÃO CURSO TRILHAS NO PDDE UBERLÂNDIA/MG - PRESENCIAL

O curso ocorrerá no dia 02 e 04 de junho.
Equipe CECAMPE Sudeste
30/05/2022 - 21:42 - atualizado em 03/06/2022 - 21:21

FORMAÇÃO PRESENCIAL - CURSO TRILHAS no PDDE

Uberlândia/MG receberá, nos dias 02 e 04 de junho, a FORMAÇÃO PRESENCIAL do Curso TRILHAS no PDDE.

A formação terá duração de 8 (oito) horas e será certificada pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU, com a chancela do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

As atividades irão ocorrer entre 7h30 e 18h no auditódio do 3Q - Campus Santa Mônica - Universidade Federal de Uberlândia - UFU.

Um dos objetivos desse curso é de orientar gestores/as escolares e pessoas interessadas nesta temática para que possam compreender sobre os recursos do PDDE e suas Ações Integradas.

Nesse curso, você aprenderá como a escola recebe e destina recursos financeiros, garantindo melhores escores no Índice de Desempenho da Gestão Descentralizada (IDEGES).

INSCRIÇÕES: