Legislação

2020- RESOLUÇÃO Nº 08/2020 DO CONSEX- Cria o Programa Institucional de Apoio à Divulgação em Escolas Públicas (PIADEP – “A UFU é para você!”), do ENEM, do sistema de reserva de vagas para negras e negros nos processos seletivos

Portal DIREC
07/01/2021 - 13:52 - atualizado em 21/06/2021 - 11:33
Número:
08/2020
Tipo de legislação:
Resolução
Âmbito da legislação:
Âmbito Interno
Público-alvo:
Comunidade Externa
Assunto:
Ações de extensão, Orientações sociais
Instituir o Programa Institucional de Apoio à Divulgação em Escolas Públicas (PIADEP –“A UFU é para você!”), doravante denominado Programa, que consiste em atividades de extensão, articuladas ao ensino e à pesquisa, voltadas para o desenvolvimento de ações organizadas e sistematizadas de esclarecimento, orientação, acompanhamento e preparação de estudantes negros e negras de escolas públicas sobre o sistema de reserva de vagas nos Processos Seletivos de ingresso na Universidade.